Tecnologia do Blogger.

Visualizações

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Mariah Carey confirma parceria com Justin Bieber em hit natalino


Mariah Carey revelou que estará no disco natalino de Justin Bieber. A dupla regravou a faixa "All I Want for Christmas is You", que fará parte do álbum "Under the Mistletoe".
"Estou muito animada com isso isso. Eu acho que muitos de vocês ficarão surpresos e se surpreenderão muito mais quando ouvirem. Está soando ótimo", disse a cantora.
Antes da confirmação, Bieber já havia dado pistas da parceria no Twitter. "Qual é a lenda viva que estará em meu disco? Estou falando sobre o fato de eu cantar com uma das melhores vozes de todos os tempo em uma das melhores músicas natalinas já feitas", escreveu o cantor.
Além de Mariah Carey, o novo disco de Bieber conta com a participação de Busta Rhymes, Boyz II Men e Usher.

0 comentários

Postar um comentário

Deixe seu Comentário